Jaca básica….

É …domingo fomos convidados pra ir almoçar na tia do meu marido, então bora pra casa da  “tia Terezinha”….

Pra não perder o ritmo fomos na igreja de manhã e resolvemos ir a pé ate a casa da tia, foi uma hora de andança, um domingo lindo de muito sol, ok…

Hora do almoço, a tia me apareçe com uma forma gigante de lasanhae ja foi avisando que tinhamais uma forma prontinha guardada!!! Outra forma gigante de carne assada com aquelas batatinhas que só Deus sabe como são gostosas,e de sobremesa bolo de laranja, bolo de chocolate , sorvete e tbm muita canjica!!!!!

JESUS, TOMA CONTA!!!

Valei-me Nossa Senhora d aR.A.!!!!!!

Juro, entrei em pânico!!!! eu suava, não conseguia nem falar, a unica coisa verde que tinha por lá eram algumas bolinhas de confeti( aquele chocolatezinho colorido que se põe em bolo, manja?)

bom… eu estava com fome…então comi duas fatias não muito grossas de lasanha, um pedacinho bem pq. de carne, 1/2 copo de coca cola, uma fatia fina de cada bolo com 1 colher de sorvete e dois confetis, e 1/4 de copinho de canjica…

Achei impressionante a diferença…qdo vc começa a comer bem,uma alimentação equilibrada vc sente uma diferença enorme qdo come coisas mais engordativas, eu praticamente não consegui comer mais nada! estava empanturrada!!!! O almoço foi ás 13:00hs e fui dormir de barriga cheia!!!!

Depois do trauma,  fui calcular as calorias da orgia grastronômica, mesmo com a descambação do domingo eu ainda consumi menos calorias do que eu consumia antes da reeducação.

R.A: geralmete 1100 á 1200 calorias

Descambação do domingo: 1600 calorias

Agora tenho que pegar coragem pra nova pesagem!

Bom dia a todas(os)

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Oi Rakeu.
    É verdade né. Quando comemos algo que não é tão saudável assim nosso corpo reclama. Eu tenho varrriiiassss azias, minha gastrite ataca na hora. Domingo a noite eu ia no rodizio de pizza mais pensei muuuiito e vi que não valia a pena. Nem estava com tanta vontade assim era mais um passeio que eu queria dar.
    Vamos que vamos né

    Beijos
    Licia

    Responder
  2. Então Keu, fica tranquila que vc n engordou… hahahah mas RA é isso, é aprender a comer menos né… esse é meu desafio, eu provavelmente teria enfiado os dois pés na jaca… bjss

    Responder
  3. Ai Keu, eu sempre gostei acredita, eu até peço de presento coisas pra casa… hahaha eu adoro cozinha equipada, cheia de coisas… utilidades inúteis sabe…kkkk Mas eu adoro….

    Responder

Deixe um comentário