Peso Novo

Olha, eu estava morrendo de medo de me pesar, evitei o que pude…Depois da comilança de domingo achei que tinha estragado tudo!

Hoje levei meu filho amado pra escola e na volta passei em uma farmácia e o meu novo peso é: 96kg!

Primeiro fique triste pq pensei que se não tivesse estrapolado no domingo poderia estar pesando menos, mas como eu agora faço reprogramação mental estou aprendendo a ver a vida de maneira mais otimista, pq todos os dias somos abençoados!

Ai fiquei feliz, poxa não engordei, desde a ultima pesagem diminui 1 kilo e 500 gramas sem fazer exercícios!!!há 26 dias atras eu estava com 100.8kg, e hoje estou com 96kg!

Glória a Deus!

Minha vida é uma benção, sou amada, feliz ! Eu mereço todo o investimento que estou fazendo!

Que vcs tenham um excelente fim de semana!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Rakeu é isso ai mulher. Temos que ficar felizes por nossas conquistas e esta você venceu.
    Parabêns. Logo vc vai estar magrinha.
    Beijos
    Licia
    Bom final de semana pra você

    Responder
  2. kkk Ai keu, um dia alguém da um fim no cinaza tb, ninguem gosta dele… agora meu gato tá com ¨pobremas sexuais¨também… hahah como o cinza n deixa ele sair, consequentemente, ele n pega ninguem, ai tá igual cachorro, querendo me pagar…kkk n sabia que gato fazia isso, vou ter q castrar o bichinho virgem mesmo, porque ele quer ficar nhanhando em mim e ainda fica bravo quando vou tirar… quer me morder, fica doidão..kkkkk

    E é isso ai, sem motivos pra ficar triste, só feliz, vc está vencendo, e é isso que importa!

    Responder
  3. Rakeu minha linda….

    Cade vocêeeeee???

    Beijos
    Licia

    Responder
  4. uia keuuuu.. parabnens pelo novo peso…
    desistir jamais.. nos vamos conseguir!!

    bjks

    Responder

Deixe um comentário

