Procurando emprego…

Gente  amiga, sempre  falei pra vcs que sou cuidadora da minha mãe que tem mal de alzheimer. Eu sempre trabalhei fora, até qdo o meu filho nasceu.

Qdo ele estava com 4 meses minha mãe começou a ficar com os sintomas mais fortes e não podia mais ficar só. Então meu pai pediu pra eu sair do emprego e cuidar dela, ela me pagaria, pq como todas sabem o salario da mulher é muito importante em um lar…eu aceitei, podia cuidar dela e acompanhar o crescimento do meu filho.

Não tive folga nem feriado, foram  9 anos trabalahndo de segunda a segunda, agora ela piorou muito e precisa de cuidados especiais, eu resolvi abrir mão do salario e contratar uma profissional da area da saúde pra cuidar dela, ela mereçe e faria o triplo por mim.

Amo muito a minha mãezinha ela sempre vai ser uma prioridade.

Só que agora eu preciso de uma renda…esta fase esta punk pra mim…emagreçer, arrumar emprego, estamos perto do fim do ano, vem ai o natal….oremus.

Sempre fui recepcionista e aux de faturamento na área da saúde, e agora aos 38 anos vou a luta, again…

Jesus toma conta…

Bora emagrecer e arrumar uma recolocação profissional

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Oi Linda.

    Eu não sabia disso não Rakeu. Nossa que barra hem. A madrinha da minha mãe tinha esta doença e os filhos internaram-a em uma clinica ai no litoral. Tadinha!!! Que bom que vocês cuidam dela em casa eu acho isso muito importante. Pelo que eu li esta doença é mais barra pesada pra familia do que pra própria pessoa né ? Eu gosto cada vez mais de você sabia. Dentre todas as meninas que eu acompanho você é a que mais eu gosto. Você vai conseguir um emprego sim, sei que não é a sua area mais vendedora nesta época do ano ganha um dinheirinho muito bom viu. Pode ser um quebra galho né ?!
    Beijos
    Licia

    Responder
  2. Ai Keu nem fala em recolocação… eu tb precisava sabia! Agora um Enzo bola de Natal…kkkk Cuidado com o que vc pede, vc pode conseguir…kkkk Enzo bola né facil não mulé…kkkkk

    Responder
  3. Querida,
    admiro muito sua força, sua coragem e determinação num momento tão complicadinho como esse.
    Torço para que em breve tudo se tranquilize novamente e você esteja devidamente empregada.
    Agora é uma nova empreitada, uma nova fase.
    Beijão!!

    Responder
  4. Jackie Tequila

    Força e fé são necessários vou incluir mais esse seu desejo na minhas orações…

    Responder
  5. keu.. q barra, nao sabia da mamae… força amiga…
    qto a emprego.. assim q eu souber de algo, mesmo q aqui em s.v. eu te aviso sim… pode deixar!! boa sorte..poe na mao de Deus, acrediteeee!!! beijos boa sorte!!!
    TODA BOAAAAAAAAAA VERAO HEINNN…força na R.A

    Responder
  6. Estamos cadastrando distribuidores para revenda com catálogos em todas as regiões.
    .
    Consulte métodos de trabalho em vendas. Amplo treinamento em diversas cidades.
    .
    Sem faturamento mínimo. Necessário maior de 18 anos. Sem consulta SPC ou Serasa. Não é preciso deixar a atividade atual.
    .
    Documentos necessários: CPF, PIS, comprovante de endereço.
    .
    Ganhos no varejo (até 50%), no atacado (até 25%), bônus de produção (até 11%) e prêmios de incentivo.
    .
    Consulte e contate em:
    .
    http://www.tatipage.xpg.com.br
    .
    29 anos tornando o mundo mais saudável.
    .
    Solicite informações sobre os benefícios. Veja detalhes no rodapé das páginas.

    Responder

Deixe um comentário

