Arquivo do dia: 04/02/2010

Tirando a teia

Gentem!!! ma que que é isso!!! Qto tempo não apareço por aqui!!!!

Olha espero que todos estejam bem, eu estou ótima graças a Deus!

Não, eu não desisti da R.A. ela esta lentinha mas esta indo, o que engordei nas festas de fim de ano eu ja mandei embora!

ja sai da casa dos 100kg, e da casa dos 90kg, estou com 89 kg! Faltam 19kg pra eu me sentir uma humanóide comum!!!

Eu e maridex ja estamos combinando de ir andar/correr na praia, é…sem companhia o negócio não rola, sou muito preguiçosa…Ele vai comprar tênis e monitor cardiaco pra nós, eba!!!

Ainda estou procurando emprego, não desisto nunca! As contas estão pagas( ufa, uma ansiedade a menos pra eu lidar)

Meu celular foi a óbito qdo fui com o Alex na praia, tava tudo tranquilo e de repente veio um micro tsunami e, molhou tudo!!! bom, perdi toda a minha agenda e as fotos do meu amado filho…

Segunda  filhão volta pra escola, mas a vida só começa mesmo depois do carnaval!!! Ah Brasil!!!