Essas maravilhosas amigas virtuais…

Gente amiga eu volto  depois do serviço escravo pra atualizar esse blog e virar a página da fase triste que estava assolando o meu ser…ai faço um post bacana contando todas as novidades, ok?

Mas não posso deixar passar que ontem foi meu niver (completei 40 anos) entrei nos “enta” agora aguenta e tbm ouvi várias piadinhas sobre a idade da loba…kkkkkk. Pesquisei e vi que tem até comunidade do orkut com o titulo: Loba não tem medo de gatinha , rachei de rir.

Foi tudo super bacana, marido comprou um bolo “mara” e me diverti muito ….um bolinho um parabéns e muito amor e alegria, que pra mim ja é um louuuuuuuuuuusho. Familia feliz é o que há!

But….teve a festa virtual lóóóóóógico. Ganhei até bolo de microondas e olha que até sonhei com esse tal de bolo que a Mellzinha fez em minha homenagem!!!!

Essas amigas virtuais tão sinceras e amadas me surpreendem  a cada dia!!!!

Bom volto mais tarde com mais posts e deixo pra vcs a foto do bolo que “ganhei” de niver

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Rakeu, claro que quero vim, e quero ficar tb. Amigo de amigo, amigo é. Esse bolo ai tá feio(rs), mas foi feito de coração, neh, e, ainda bem, que tá feio, senão, ia me dá vontade de comer, eu eu ia fazer, e não ia prestar, já, que estou de reeducação alimentar como todo mundo no mundo (risos). Meus parabéns, amei a nova comunidade da qual faz parte e ano que vem sou eu… e quer saber, prefiro as lobas mesmo.(risos). E meus sentimentos, muito recente, sei que essa dor e esse luto, são sentimentos de meses e anos a fio, já passei por isso em 2008 e escuridão não vi pior. Contudo, espero que vc saiba lidar melhor com essa perda. De qqr forma… quero que saiba que ganhou uma leitora para qqr desabafo nesse sentido, sei da importância de falar e pode contar comigo. estarei aqui para ler.

    Bom, prazer, Mere.

    Responder
  2. Ola, li seus posts abaixo, e li que sua mae faleceu a algumas semanas!
    Ela tinha Alzheimer e teve AVC, certo ..
    a minha vó faleceu tem 7 dias, acamada por ter passado por 3 AVCs, nao aguentou ao ter o quarto!
    É tanto sofrimento ne querida?
    eu penso que, o Senhor levou, para conforta-la e descansa-las ..
    agora ficou o meu avô de 89 anos, que agora ta internado desde ontem, tem alzheimer tbm .. disse que nao quer mais viver ..
    bom, me identifiquei muito com seu blog, principalmente por esse post ..
    o sofrimento é imenso mais Deus nos conforta a cada dia .
    beijoca

    Responder

Deixe um comentário

