E os dias passam…

E os dias passam… de uma maneira ou de outra, se aconteceu algo ruim ou bom na minha vida, a vida vai continuar…e se a vida continua darei sequência a ela…

Como diz o padre marcelo: Saudade sim , tristeza não!

A saudade é gigante e vai ser assim pra sempre…mas eu vou continuar, por ti mãezinha, por mim  e por minha familia.

Dia 02/05 foi niver do meu filhote, ele fez 11 anos, grande benção na minha vida, sou muito feliz, Deus tem sido bom pra mim!

As fotos do niver estão no celular do maridex depois coloco as fotos 🙂

Domingão é dias das mães, pra vcs o meu carinho, pra minha mãezinha o meu eterno amor!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Oi querida amiga.. primeiramente sinto muito pela sua mami… vo pedir muito a DEUS q ele te de forças pra superar essa fase dificil!! Eu sei como é dificil.. perdi meu papi faz 6 anos e ainda nao me recuperei ate agora acredita…. mais DEUS sabe oq faz né amiga… Qualquer coisa q presizar e eu poder ajudar amiga é so falar viu.. nem q seja umas palavrinhas pelo msn!! rsrs Pode contar comigo!! Seu cuida por ai e força !!! Bjokas

    Responder

Deixe um comentário

