LUTO

Pra todos que acompanharam  e me deram forças  na trajetória da doença da minha mãe, meu muito obrigada!!!! sem vcs tudo teria sido muito mais difícil e mais doido.

Sim, minha mãezinha faleceu dia 12 de Abril ás 20:23hs e só hoje tomei coragem pra postar sobre o assunto, foram 32 dias de internação em UTI, muito sofrimento, dor e finalmente a paz que Deus um dia concede a todos nós.

E mais uma vez tive que ser forte e poupar meu pai de vários transtornos que o óbito traz como reconhecimento do corpo, preparativos etc e talz, nada agradavel de ser feito.

Agradeço a Deus pelo marido maravilhoso que tenho, durante a internação em quarto comum  ele cuidou da minha mãe para que eu pudesse descansar, esteve ao meu lado em todo o momento mais triste da minha vida .

Chorei, gritei, me desesperei, não queria ver a minha mãe ir embora, não quis ver fecharem o caixão e qdo a lápide foi fechada ai percebi que tudo tinha acabado, um vázio enorme estava dentro de mim.

Voltei pra casa com as mãos vazias , mas Deus subiu aos céus com suas mãos preenchidas levando a minha mãe  para o seu reino de glória!

Meu filho quis ir ao funeral, ele chorou em ver tantas pessoas que nos querem bem e estavam lá pra nos dar força, ele chorou tbm pq a avó estava partindo e ele nunca pode lembrar dela como  aquela vózinha que faz bolo pro netinho e  brincar. Minha mãe foi avó até os 4 anos do Alex, depois o alzheimer ficou muito forte e ele não lembra da fase boa.

Hoje de manhã acordei com uma tristeza absurda , senti ela muito presente, e de coração fiz uma oração/conversa com Deus e com ela,   aquele papo intimo com Deus e emcaminhei a alma da minha mãe. Neste momento vi um vulto muito brilhante na cozinha ir embora, sim minha pernas bambearam, mas Deus é infinito em minha vida e me deu força.

Aprendi a tudo dar graças, e agradeço a Deus por tudo o que aconteceu afinal ela nasceu, cresceu, casou formou uma familia viu um neto nascer…teve mais do que muitas pessoas. Se sofreu foi pra evoluir.

Seguirei meu caminho vivendo um dia de cada vez, e como diz o titulo do blog de uma amiga…”Criando forças a cada dia”

MARLENE LOUREIRO DE ARAUJO

*10/04/1937

+12/04/2011

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Oi Minha Linda.

    Eu sinto muito mesmo por sua mãe. Quer ela desanse em paz agora e que você também possa encontrar a paz que só o tempo pode dar.

    Sinto muito sua perda.
    Beijos
    Licia

    Responder
  2. Oi Rakeu, não tenho palavras que realmente possam expressar o que senti ao ler seu post. Só venho trazer a ti meus sinceros sentimentos e dizer-lhe que já passei por isso (meu pai – final de 2009) e sei exatamente o que está sentindo. Confie em Deus que Ele sabe o que é melhor para todos nós. Um grande abraço e um ótimo feriado e feliz páscoa!

    Responder
  3. Minha amiga querida sinto imensamente por sua mamy. Que ela descanse em paz . Você amiga que Deus de ilumine neste momento de muita dor. Uma ótima Páscoa.

    Responder

Deixe um comentário

