Destruida

Tô bem vindo aqui desabafar…25/02 minha mãe passou mal ela ja tem alzheimer a 10 anos e teve um AVC fomos para o hospital, ela tava super bem, e voltamos pra casa na ambulancia eu a notei sonolenta demais …pronto no dia seguinte ela ja não comia sózinha e estava desacordada.

De volta ao hospital… só que houve algo que eu nunca pensei que ia ter que assumir com base em sofrimento: O BRASIL NÃO FUNCIONA NO CARNAVAL!!!

Nem se o convênio médico for PETROBRAS ( convênio muuuuuito bom). minha mãe voltou na sexta feira com um quadro de infecção urinária seríssima e talves um novo AVC. Ela passou a se alimentar por sonda,  foi aspirada várias vezes e ainda hoje qdo a passaram para UTI eu ainda não havia tido o resultado da Tomografia feita no sábado.

E  foi pra UTI sem nenhum médico me falar o real motivo da coisa…mas eu lógico que sei: ela deveria ter ido antes  mas o carnaval impediu!

SIM! OS MÉDICOS TEM PODERES SOBRENATURAIS E MANDAM UMA MENSAGEM PRO  AVC: QUADRO CLÍNICO ESTACIONE QUE ESTAMOS NO CARNAVAL!

Estou revoltada e frustrada  a visita é hoje ás 17:30hs, ja chorei me descabelei pq pra mim as mães são seres imortais, deveriam sim ficar pra semente e apesar dela ter alzheimer a 10 anos  eu não estou preparada para perdê-la!!!

Eu aceito o que Deus quiser que aconteça, espero que ele me dê forças e cuide muito bem da minha mãezinha, pq qdo eu fui um fardo pesado pra alguém pra ela  eu fui a realização de um sonho, e ela me adotou e me criou com dedicação e amor, a ela devo tudo o que sou.

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Oi Rakeu, fiquei super feliz ao ler um comentário seu. Sinto muito pelo acontecido com sua mãe e estou orando por vocês. Deus é fiel e não te abandonará. Beijo grande e muita força, que vai dar tudo certo.

    Responder
  2. Ai keuzinha que tristesa, eu detesto carnaval, detesto, detesto, e esse é um dos motivos pra isso!!! sem cometários sabe! Poxa, espero mesmo q ela melhore e logo!

    Responder

Deixe um comentário

