RECEITA PARA UM CASAL NUNCA BRIGAR:


Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava
casado há 50
anos e nunca tinha discutido.

O repórter, curioso,
pergunta ao homem:
– Mas vocês nunca discutiram mesmo?
– Não.
– Como é
possível isso acontecer?
– Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma
Gatinha de estimação
que amava muito.

Era a criatura que ela mais
amava na vida. No dia do nosso casamento,
fomos para a lua-de-mel e minha
esposa fez questão de levar a gatinha.
Andamos, passeamos, nos divertimos e
a gatinha sempre conosco.
Um certo dia a gatinha mordeu minha esposa.
A
minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:
– Um.
Algum tempo depois a
danada da gatinha mordeu minha esposa novamente.
A minha esposa olhou para a
gatinha e disse:
– Dois.
Na terceira vez que a gatinha mordeu minha
esposa, ela sacou ‘um 38’ e
deu uns cinco tiros na cabeça da gatinha.
Eu
fiquei apavorado e perguntei:
– ‘Sua ignorante, desalmada, maluca, porque
você fez uma coisa dessas?’

A minha esposa olhou bem para mim e
disse:


‘- Um.’


Depois disso…, nós nunca mais discutimos.

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Deixe um comentário

