Eles crescem…

Eu meio que não estava preparada para o amadurecimento do meu filho de 10 anos…mas esta semana ele começou a ir e voltar da escola sózinho…Jesus!!!! Eu quase surtei! Podem rir e dizer que isso é besteira mas pra mim não é!!! Ontem ele era um bebezinho lindico da mamãe e, agora esse menino cresceu!!!

A escola fica a 10 minutos de casa e o trajeto passa por uma avenida mega movimentada, fora as rotatorias da vida…

No primeiro dia ele só voltou sózinho ( eu , fria e calculista pensei: mais vale eu sofrer das 11:30 ás 12:00 do que das 7:00 ás 12:00

No segundo dia não deu outra, o pai e o avô(sim, meu pai ficou feliz de ver o único neto crescer) deram apoio( cambada mais unida, viu!) e la foi o moleque conquistar seu inicio de independência….

Qualquer barulho de brecada ou ambulância eu ja começava a orar pedindo a Deus pelo meu filho…sim sou dramática, pareço uma novela mexicana…

Mas enfim passada uma semana, todos se salvaram, a única maneira é encarar de frente essa nova fase e vou confessar, tirar ele do peito aos dois anos foi mais dificil… ser mãe é único, complicado  e  eu amooooooooooooooo !!!

Bom fim de semana!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. keu, obrigada pelo apoio… mesmo… E quanto aos filhos, sim, e o meu que esses dias atras foi na primeira balada pra chegar de manha…

    Nós dois passamos a noite em claro né, ele na balada, e eu cuzoio aberto, q n fechava por nada…rsrsrs ai que horror!

    Responder

Deixe um comentário

