Neh?

Estou desestimulada com o blog, acho que nunca tenho um babado fortíssimo pra contar…eu sou básica, o que fazer…neh?

Passou Natal…por sinal foi uma aventura, prefiro nem comentar pq alguém pode ler e eu serei mal interpretada….

Ai veio o ano Novo dia 31 niver do maridão , sogrão e cunhada vieram em casa, fomos com alguns vizinhos ver a queima de fogos na praia ( amo)

Vale citar que não fui pra cozinha nem noNatal nem no Ano Novo, maridão que é um tudão  ficou na cozinha( adorei neh!!!!!)

Então agora é 2011, ano novo dieta velha, estou procurando academia pra ir, verificando orçamento. A grande incentivadora é a MEL MASCARI a mulher é porreta, vive dando voltas e voltas por cima, ela sempre mostra a lingua pra vida e segue adiante

Enquanto penso se continuo ou não com o blog vou visitar os blogueiros de plantão. Deixo umas fotinhas do ano novo e do niver da cunhada…kisses

 

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. ahhhhhhhhhhh naooooooooooooooooooo…. naooooo desiste do blog …. Rakel, vamo pra academia e vamos postar muito, e vamos linda pra praia, e vamos sempre dar a volta por cima… vamos juntas amiga!

    Responder
  2. Até eu vou comentar….

    NAO DESISTE NAOOOO!!!!!
    Poxa agora que eu entrei!!! hehehehehehhehe

    bjs

    Responder

Deixe um comentário

