Então é Natal….

GRaças a Deus ,mais um Natal, mais um ano corrido, cheio de alegrias , não posso reclamar esse ano foi show !!!

Ontem foi dia de salão, agora ja estou prontinha, ruiva, alisada e em 2011 mais magra, pq eu mereço, eu quero, eu posso!

Neste natal vamos fazer algo novo…nada de peru, pernil esse negocio que nos prende no forno e deixa toda dona de casa com cara de anteontem..
Acho o natal lindo, mas qdo eu acabo os afazeres culinários natalinicos estou desfigurada com o cabelo ensebado de tanto suar na frente do forno e muito cansada…chega disso.

Fomos convidados pra casa da mãe da Fernanda( nossa vizinha punk) vai rolar uma mega churrascada, eu levo o escondidinho de carne seca e o pavê de sonho de valsa…ainda bem que a promessa de estar mais magra é pra 2011….eita lasquera…

As meu amigos virtuais e reais sejam sempre abençoados, que este natal seja de amor e paz pra todos!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Deixe um comentário

