Existe vida fora do mundo virtual

Teve uma época, logo que compramos o pc aqui em casa e isso foi tipo em 2001 ou 2002, que eu fiquei obcecada por net, enquanto o alex mavava no peito  eu tricotava com as maricotas virtuais, foi uma época muito punk…mas passou, de tantas amigas vituais as que sobraram da pra contar nos dedos das mãos…e olha que neste mundo virtual passa muita gente viu!!!

Agora sou mais light , ontem mesmo foi uma prova viva que existe vida fora do mundo virtual, maridex levou a familia pra passear, almoçar fora( enfim livre da cozinha…) depois dar uma andada pelo gonzaga e  ver o filme do Harry Potter!! Esse fil!me foi muito show!!! amei!!! e no final aquela frustração de vir embora sem saber o final ou a segunda parte do filme que ficará para o ano que vem!!! eu sou de gemeos sou curior.sa ao cubo, um saco viu…

Qto a R.A:

Tenho tentado controlar a alimentação, dou umas escorregadas. mas enfim fico sempre oscilando em 2 kg a mais ou 2 kg a menos.
Isso não é ruim, mas tbm não é bom afinal não posso me dar a esse luxo sendo que tenho que eliminar 20 kg…

Estou sem medicação nenhuma, o xenical foi bacana mas nada expressivo…

Meu marido está desempregado e estou sem plano de saúde.

Buscar forças em Deus ainda é e sempre será o melhor remédio.

Não vou chorar nem me lamentar pq ninguém enfia comida na minha boca, eu sou responsavel por tudo.

Admito meus erros e meus acertos.

Cada dia é uma nova oportunidade que se apresenta, afinal Deus me dá o principal, o dom da vida.

Espero não ficar tanto tempo sem postar…

 

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Deixe um comentário

