nóis trupica mas não cai!

É gente, todos passamos por fases e mais fases…mas eu nunca reclamo, uma pq não adianta e outra pq o negócio é arregaçar as mangas…pode pah que não da outra, é nóis no olho do furacão!

Prefiro nem commentar pq existem várias coisas pra acontecer e qdo tudo estiver certinho vou falar de mais uma vitória na minha vida…

A novidade que posso contar é que agora vou vender Avon e Natura aceitando cartões de crédito: visa, mastecard e diners!!!

Segura  a mulherada que fica loka qdo pode usar o cartão e depois pensa em como vai pagar( igual a mim, por isso tô sempre na vala!)

Então lokas e ladys gaga’s da vida, unam-se a mim e comprem muita Natura e Avon( de mim lógico) e depois pensem nisso!!!

 

Amo muito tudo isso!!!

 

Agora curtam essa imagem meiga  sobre balanças

 


Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. ai amiga..mtas coisas boas e novas mesmo..
    beijos
    se cuidA!

    Responder
    • kkkkkkkkkkkkk ameeeei a imagem, vou colocar no meu blog! Quel, eu to fazendo muito, muito certinho, e os resultados estão sendo bem rapidos, logico que é começo, e começo é uma maravilha né, mas era isso mesmo que eu precisava pra engranar, um belo e rápido começo pra me animar…rsrsrs

      Responder
      • Keuzinha, kkkk desculpa… não quis tirar vc não…kkk imaginaaaaaaaa, mesmo porque pelas suas fotos, imaginava que vc tinha 32,33 no máximo… hahahahahah Doro vc mulher!

Deixe um comentário

