nóis trupica mas não cai!

É gente, todos passamos por fases e mais fases…mas eu nunca reclamo, uma pq não adianta e outra pq o negócio é arregaçar as mangas…pode pah que não da outra, é nóis no olho do furacão!

Prefiro nem commentar pq existem várias coisas pra acontecer e qdo tudo estiver certinho vou falar de mais uma vitória na minha vida…

A novidade que posso contar é que agora vou vender Avon e Natura aceitando cartões de crédito: visa, mastecard e diners!!!

Segura  a mulherada que fica loka qdo pode usar o cartão e depois pensa em como vai pagar( igual a mim, por isso tô sempre na vala!)

Então lokas e ladys gaga’s da vida, unam-se a mim e comprem muita Natura e Avon( de mim lógico) e depois pensem nisso!!!

 

Amo muito tudo isso!!!

 

Agora curtam essa imagem meiga  sobre balanças

 


Anúncios

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. ai amiga..mtas coisas boas e novas mesmo..
    beijos
    se cuidA!

    Responder
    • kkkkkkkkkkkkk ameeeei a imagem, vou colocar no meu blog! Quel, eu to fazendo muito, muito certinho, e os resultados estão sendo bem rapidos, logico que é começo, e começo é uma maravilha né, mas era isso mesmo que eu precisava pra engranar, um belo e rápido começo pra me animar…rsrsrs

      Responder
      • Keuzinha, kkkk desculpa… não quis tirar vc não…kkk imaginaaaaaaaa, mesmo porque pelas suas fotos, imaginava que vc tinha 32,33 no máximo… hahahahahah Doro vc mulher!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: