Again,again and again

De volta ao lema “um dia de cada vez”

percebi meus erros, são eles:

Preguiça

Excesso de pães

Não curto jantar e qdo sinto fome, pão com qualquer coisa me basta, mas não é só um pãozinho, tem que ser dois e algumas bolachas de agua e sal tbm.

Não tenho comido a cada 3 horas

não tenho tomado 2 lt de água nem os chás

Então, milagres só acontecem qdo fazemos nossa parte, qdo nós somos o milagre.

Hoje não é segunda-feira, but…hoje resolvi recomeçar.

ja enchi minha jarra de agua e fiz 2 copos de chá estão esfriando

coloquei o celular pra despertar a cada 3 horas

Nosso corpo é o templo de Deus, então bóra fazer faxina na casa do Senhor

Estou tomando xenical e percebi que ele tbm não faz milagre se eu não fizer a minha parte, ele esta ajudando a eliminar medidas, mas o principal eu é quem farei.

Um lindo dia a todas

Jesus vos ama e eu tbm!!!

Anúncios

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Isso aline… hoje é quinta, e hoje também foi meu dia de virar! Hoje foi o primeiro dia do resto da minha vida… kkkkk bjs

    Responder
  2. Uia! Também estou na luta 😉
    Perdi bastante barriga e minhas calças ficaram folgadas :p
    Parei de usar o elevador, estou fazendo muita caminhada…
    Vai fundo Kekeu! Vai que vai e vem que vem \o/

    Responder
  3. Isso é só mais uma prova da minha recente insanidade, putz Kel desculpa, postei no da Aline e na sequencia no seu… DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA… mas pra quem n acerta o nome dos filhos, e nem dos gatos… uma hora isso tinha que acontecer né? kkkkk

    Responder
  4. É isso aí, se queremos resultados, temos que contribuir e fazer a nossa parte, senão nunca os veremos!!
    BJks

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: