Bem vindo, Naruto

Sim, “A LOKA” que vos fala tem um novo integrante na familia!!!

Estavanos  eu e minha vizinha conversando na porta, e eis que passa uma jovem com um beagle-lata bebê no chão, o bichinho muito lindo chamava a atenção de todo mundo, eu e a cintia (vizinha)conversamos com a moça e tchau e bença, a moça foi embora…

dia 08/09 á noite a moça apareçe aqui no meu portão chorando perguntando se eu não queria o filhote pq a sogra dela estava ameaçando envenenar o cachorrinho?!?!?!?!?

Para tuuuuuuuuuuuuudo!!! que tipo de ser é esse???? será que é tão dificil conviver com um animalzinho???? tomara que essa sogra não se chame Esperança…pq é a última que morre!!!

Todo mundo diz que o dificil é assoviar e chupar cana ao mesmo tempo, mas  olha…eu meio que faço isso todo dia e não desisto nunca!!!!

Falei com o meu sócio majoritário(marido) e oncordamos em adotar o peq.

Fomos ao veterinário começamos o procedimento de rotina(vacinas e talz) meu…eu devia ter feito faculdade de veterinária como queria desde criança!!! Esse trem da dinheiro viu!!! morremos com mais de 200,00…mas como eu digo “enquanto houver limite existe esperança!!!

Meio que agora eu sei pq a tal da sogra queria envenenar o “diabinho” ops! quer dizer bebezinho!!!

O Naruto dormindo é lindo, um anjo!! Mas acordou, segura peão ninguem fica perto!!! ele detona!!!

Fico imaginando ele de personal treiner em um asilo!!!! a velharada toda sarada de tanto correr dele!!!! ahauhauhauha!!!

Mas ele é muito carinhoso e os meus outros bixinho ja o aceitaram , então o que me resta é recolher kilos e kilos de cocô pq o bichinho só deve ter 2 orgãos: estômago e intestino!!!!

FOTOS DO MEU ANJINHO PRA VCS VEREM!!!!

Dormindo, que lindo!!!

Acordado comendo o ziper do meu casaco…

AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Anúncios

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Muito fofo!
    Adorei ele e é uma pena que onde eu moro e minhas condições (morando sozinho) me impedem de ter um cãozinho 😦
    Muita benção de sorte para você, cuidando de “3 seres” rsrsrs
    Bjs e Paz!

    Responder
    • kkkkkkk ai Kel…. essa raça, ainda que misturada é um diabinho, ops, filhotinho muito arteiro com certeza! kkk Cão de caça é uma coisa né! Mais castra filha, castra que tudo se acalma…kkkk Aqui em SP vc vai ao ccz, faz cadastro e castra de graça, castrei todos meus gatinhos na faixa!

      Nossa eu também não consigo mais entrar naquela noia (boa) de RA perfeita, e contar calorias… complicado, mas quem sabe no futuro!

      Responder
  2. Oi Rakeuuuuu!!!! Que coisinha mais fofinha.. lindinho demais.. amo bicho! Tenho 2 pestinhas de 4 patas, digo, cachorros aqui em casa.. um basset e um shih-tzu. Mulher malvada querer envenenar.. “papai do céu não gosta!”, como diz minha filha. Beijo grande!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: