Chata, chatinha, chatona…

Ta tudo  bem por aqui…mas as férias do maridex foram canceladas por motivo de doença de dois colegas de serviço, então só tinhamos pintado  o qto do alex. maridex fez um efeito Linho em uma das paredes, ficou magavilhoso!!!! Agora é esperar mais um pouco pra terminarmos a pintura de toda a casa….

A minha R.A esta uma bomba to jacando horrores, não engordei…ainda…mas ja fiz um voto de comprometimento pra mim mesma, e sei que amanhã será um dia melhor.

É,  tô desanimada.  Ainda assim a tudo dou graças, Deus é muito bom na minha vida.

MUDANDO DO ASSUNTO….

“Eclipse” ultrapassa a marca de US$ 100 milhões de bilheteria

Eu ainda não fui assistir vou semana que vem, imagina que eu  não vou!!!  E  ja preparei psicologicamente meu marido e filho pra irem comigo!!!

Bitocas amores.

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. ah amiga… manda embora esse desanimo.. eu tava assim..mas era a tpm chata…
    bola p frente e vamuuuuuuqvamuuuuuu
    bjsss

    Responder
  2. ai nega… tava com medo dos “carinhosos quitutes” que o o marido iria oferecer mas pelo jeito eh voce mesma quem os esta comprando… Sabe, esses dias, enquanto meditava sobre a formula magica de emagrecer, descobri que toda vez que eu como a mais sou eu mesma quem coloca a comida na minha boca. Ninguem me amarra no tronco e enfia comida na minha goela… Sou euzinha, com toda a minha liberdade que levo a comida a minha boca…
    Ja pensou que nao eh escrava de comida alguma? Que eh livre e esta liberta? e a tentacao que a ronda eh so para entristece-la? Louve a Deus, mas louve agradecendo por estar liberta do vicio da comida!

    Eu estou sem emagrecer por que estou comendo um pouco a mais por causa do frio e nao me exercitando como deveria, mas sei que passa… risos Ah esse frio passa! risos e minha vontade eh maior que a do frio!

    Beijos

    Flori

    Responder
  3. Olá querida Rakeu!
    Passando para retribuir a visita e incentivá-la a não desanimar. Ânimo… frequentemente a ultima chave do molho é a que abre a fechadura! Persista. No frio a gente engorda mesmo, ainda mais de férias, mas pra compensar, pega o maridão e o filhote e vão fazer uma caminhada pela cidade, bater perna… rs rs É sempre bom!
    Beijos e fica com Deus!
    Excelente semana!

    Responder
  4. Amiga – não desanime, não deprima. Há no meio dos blogs algumas pessoas com mais dificuldades que outras, há ainda as que me pedem socorro em segredo, não posso me queixar já que tenho conseguido sempre o que me proponho. Ás vezes isso como digo vem por email. e é pessoa a pessoa. NÃO DEPRIMA e Vamos cuidar de reduzir logo esses 15 rsrsrsrs Querendo ajuda Chame – Bjks

    Responder
  5. Oi linda! A Paz….
    Como vc tá?
    Eu continuo na dieta!rs Faltam 7 kg…
    To bem… visite o meu blog!
    Bjks

    Responder

Deixe um comentário

