Brincadeira do amigo Rui

Essa brincadeira recebi do amigo Rui do blog “Um ex-gordo” http://ruidasilveira.blogspot.com/

Qual é o seu nome?Raquel Loureiro e Alcântara

Onde você mora?SAntos/SP

Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?Tenho 39 anos e nasci no dia 26/05.

Qual sua altura e qual numero você calça?Tenho 1,72 e calço… 39.

Estado civil ou situação, tem filhos?CAsada, e tenho 1 filho de 10 anos

Qual sua comida favorita?Massas, adooooooooooooro!!!

Qual a sua bebida favorita?Suco, água, e um bom vinho.

Como você se auto define?Sou uma pessoa impaciente, teimosa, amorosa, fiel e amiga.

Qual o seu sonho?Muitos ja se realizaram, mas no momento quero eliminar 15 kg e arrumar um emprego.

Qual o seu pior defeito?Teimosia

Trabalha atualmente em quê?Administradora do lar, hehehehehe!

Faz faculdade ou algum curso?No momento não…

Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?Tenho uma pastora(thundera maria), uma gata( ronaldinha) e uma tartaruga( ronkifuça)

Qual sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?amo música, gosto de rock,  pop rock, etc.

Teu filme, e ator/atriz favorito?são muitos

Tem saudade de algo, ou alguém? Tenho muita saudade da minha mãe com saúde(sem mal de alzheimer)

Fato que mais marcou sua vida?O nascimento do meu filho!!!

Tem apelidos, quem te chama?Raka, Keu, Kekel, Rakinha

Com o que você não pode sair de casa sem?Roupa, ahahahahahahah!!!!

Qual tua marca de maquiagem favorita?A que o orçamento aguentar

Onde costuma comprar roupas?Lojas populares: renner, riachuelo, C&A( prefiro não comentar)

Você pretende casar?Sou casada desde 1997

Você esta apaixonada?Sempre e muito!

Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?Não tenho apego forte a nenhum…

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Obrigado Amiga – Coma suas massas…e Reduza seus 15 kgrs… Como sabe sempre pode contar comigo.
    Mas entrei comentando por outro motivo: Vi vc se referir a “administradora, “do lar” como uma brincadeirinha, não tenho nada contra o mundo machista em que vivemos, mas posso não concordar com ele. Principalmente no que diz respeito a Administradora de lares, infelizmente não consigo entender porque não se valoriza uma profissão que além de competência Administrativa requer Atenção, delicadeza, carinho compeenção determinação e algumas outras qualidades que 95% e acho que mais que isso dos (machistas de plantão não têem, logo eles são incapazes de administrar um Lar. Para piorar e ficar mais feio ainda para eles, as Mulheres, hj em número crescente são, quando para isso treinadas ótimas empreendedoras e Administradoras de Empresas, e mesmo assim continuam administrando e Bem Seus Lares.

    PARABÉNS PARA VCS, CRIATURAS SUBLIMES E COMPETENTES SEM AS QUAIS NÃO EXISTIRIAMOS…. BJKS

    Responder

Deixe um comentário

