MEDA!

É gente, passou dia dos namorados, estamos na época da copa e segunda começa a época que mais me preocupa…MARIDO DE FÉRIAS…
Não é mole não!!! Tenho que orar e vigiar muito mais, pq o maridex fica querendo me agradar( ou sabotar…) e as coisas engordativas aumentam aqui em casa..frio, marido e em breve filho tbm de férias…Jesus toma conta, vai ser punk!

Meu marido tem sido muito bonzinho e prestativo comigo, mas ele ainda não entendeu que para me agradar tem que comprar muito queijo branco,pão integral,  ração humana, suco natural e não lazanha pra esquentar no microondas, coca cola e duas caixas de bis…( aconteceu ontem depois do cineminha regado a muita pipoca e coca cola….oremus….

Mas de resto tudo na paz do Senhor vamos aproveitar as férias pra pintar a casa por dentro, ja que pela graça do Senhor conseguimos colocar piso frio nos qtos e escadaria, agora com tudo pintadinho vai ficar uma graça! Como diz minha prima Karla : a cara da riqueza!!!!! ahuahuahuahuah!!!!

Não tenho feito uma R.A exemplar…estranho como a mente do ser humano funciona, sei que estou fora do peso, sei que não curto muito o que vejo no espelho e pq muitas vezes arrumo desculpa pra me sabotar, tudo bem que  estou naqueles dias antes da monstra e fico ávida por doces, mas pera lá neh!!!! comi um saco de suspiros sózinha!!!!

Depois tomei quase um litro de chá pro corpo não metabolizar toda aquela suruba de doces no meu organismo!!

dia 18 deve vir a monstra e as coisas se acalmam, mas não engordei..amém!!!

Bitocas em todas!

Ontem fomo ao cinema assistir “Principe da Pérsia”. É o filme sobre o jogo  do ps2 que por acaso meu marido ja fechou, adorei o filme !!!!

Abaixo coloco a fotinha que tirei no cinema ontem e meu marido fez graça dizendo que o titulo da foto era “mamãe e filhinho passeando”

Ah Alcântara, só com muito sazon pra não furar os teus zóios!!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. hahahaha
    Vai , como o Ogro ele quis dizer que pra ele voce eh bonita… risos
    huahuahuahuahua
    Se o maridio nao entendeu como agrada-la, explica com todas as letras… risos
    e voce aproveita para cozinhar sopas leves que esquentam nesse frio doido…

    amotedemontao

    Beijos

    Flori

    Responder
  2. Oi Amiga, sabe o que é bom em tudo isso? Voc~e tem noção de que está errdo. Conserte rsrsrsrs
    Há!!!! quer praticar? Passe lá:http://ruidasilveira.blogspot.com/2010/06/motivacao-aprendizados.html

    Bom fim de semana e jks

    Responder
  3. hahahaha amei a foto!! Ficou show!!
    =D
    Em relacao a marido agradar(sabotar) eu sei muito bem como é!! é dificil de aguentar, principalmente no frio, todo mundo em ksa assistindo um filminho e tal.. Ups.. e la se foi um pacote de biscoito e vc nem viu!!! rsrsrsrs Bom fim de semana pra Vc!! Bjoxxx

    Responder
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente, eu sempre que quero me comparar a uma pigzinha, eu falo que estou igual a Fiona, afinal, ela é o charme né…kkkkk ai to rido aqui imaginando a cena!…kkkk

    Responder
  5. Amiga – AMANHÃ somente amanhã, pode ser hj depois da 21 rsrsrsrs passa no meu blog e por favor vê se participa da brincadeira….. Beijokinhas…

    Responder

Deixe um comentário

