Não tem preço…

Tem coisas que não tem preço….

Hoje fui acordada pelo meu filho me trazendo o café da manhã na cama….tudo muito simplezinho e  bonitinho: pão esquentadinho com margarina , suco de pózinho uma maçã e uma pera…chorei neh gente!!! se ele é assim com 10 anos, imagina como vai tratar a esposa dele!!! Fiquei muito feliz!!!!

Muitas pessoas  recriminam a maneira que eu e meu marido criamos nosso  filho, ele arruma  a cama dele todos os dias, guarda os brinquedos tira a mesa..enfim me ajuda um tiquinho por dia.

E eu sempre falo pra ele que faço isso pq amanhã ele será um homem e terá uma familia, e pra ser homem não basta ter pipiu tem que a judar a esposa em casa, quem cria filho pra ser parasita ta por fora!

Então mães de meninos não esqueçam que o filhinho de hoje será o esposo de amanhã!!

cardapio de hoje:

pão francês com margarina light
suco
maçã
pera

arroz e feijão
carne moida refogada
alface, tomate e milho verde

3 fatias de pão integral com margarina
1 copo de café com leite desnatado

sopa de legumes e peito de frango + 2 colheres de ração humana

1170 calorias

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Oi migaaa… que fofo! concordo com você, também acho que se alguns homens hoje em dia são, como você mesma disse, parasitas é devido à criação que tiveram. Admiro muito os homens que são zelosos, que sabem se cuidar, pois, se não aprenderem em casa quando pequenos terão que aprender na marra quando forem adultos, até mesmo porque quando fazem alistamento militar aprendem na marra coisas básicas de sobrevivência, que nós mulheres aprendemos desde cedo – lavar roupa, fazer comida, etc. Com certeza teu filho quando tiver grande vai te agradecer muito por não ter dado ouvidos às pessoas idiotas que criticam a você e teu esposo. Obrigada pelas visitas e acima de tudo por ter dedicado um tempinho a comentar, que hoje em dia nem todo mundo faz, né? (infelizmente). Beijoss e ótimo feriado e final de semana!!!

    Responder
  2. ai que amor!!! que bencao! que maravilha! Marcos tambem ja guarda os brinquedos, ajuda a mamae carregar as compras do supermercado, eh um getleman!!! rs
    como eh bom receber um carinho desses logo de manha! FAz tudo valer a pena!

    Responder
  3. Nossa que lindo!!! Eu ainda nao sou mae, mais quando eu for tambem quero educar meus filhos assim!! Sao poucas maes que fazem isso. E nao liga pro que os outros falam, é inveja pq tambem queriam ter um filho exemplar assim!! Ah e em relaçao ao meu Post em alemao foi so umas dicas pra manter um corpo legal. Coisas basicas mesmo, que vc ja deve saber de có.. Como beber muita agua, fazer esporte, comer bastante frutas e legumes etc.. rsrsrsrs alias isso todas nós ja sabemos né amiga.. so falta agente botar em pratica mesmo!!! ahuahuahahaa!! Beijokas!!

    Responder
  4. Ai que fofo cara! O meu marido é o parasita que minha sogra criou… kkk

    Responder
  5. Obrigada por ter passado no meu blog… to usando mto o twitter e o deixei um pouco de lado…
    to tambem nessa de reeducaçao alimentar… vi uma entrevista da cristiana oliveira, falando q p/ ela ser magra e saudavel ela teria q viver de dieta sempre… e c/ isso q caiu a minha ficha… Cansei de ser a cheinha: como diz a minha mãe vc é a falsa gorda… é uma luta: doces, fritura, descobri q nao podemos misturar os carboidratos, chegar no mc donalds e pedir salada…. nao comer um pacote de bolachas e sim 4 bolachas…rs Já eliminei 13kg faltam 9kg na minha longa caminhada…. um dia de cada vez… para seguir sempre avante…
    fique na paz do Senhor… e nos encontramos na igreja…

    Responder
  6. Oii flor…que lindo seu filho, parabéns! Educação é tudo..Eu é que sei o quanto sofro com meu namorado filho-único-e-de-pais-separados. Sorte tem uma mulher que encontre um homem que tenha sido educado como seu filho. A dieta tá boa né?rs PArabéns!
    Um ótimo domingo…bjos

    Responder
  7. Amadaaaaaaaaaa! é, pois é, to sumidinha sim… >< Tá corrido demais, foda demais, tempo curto demais, mas… queres saber? to feliz demaissssssss! hauhauhau Te amo, viu? e assim que der volto a postar com mais regularidade. Beijo no teu coração lindo!

    Responder
    • Oi Rakeu – Que Bom que essa Sumidinha inveterada está pelo menos feliz…. Porque se tornou não mais que derrepente uma gasparzinha rsrsrs Linda mas Gasparzinha…]
      Beijokas para vc Querida.

      Responder

Deixe um comentário

