Feliz niver pra mim!!!! 3.9 uh lalá!!!!

Que dia feliz e cheio de glória!!! Meu niver!!!

A 39 anos atraz eu fui um fardo pesado na vida de alguém e fui doada pra um casal cheio de amor e esperança…eu fui e ainda sou muito feliz com esses pais adotivos que fizeram de mim uma mulher que acredita  e ama o próximo, a vida, e a Deus.

Obrigada Deus pelos milagres que aconteçeram e aconteçerão em minha vida.

Senhor abençoa e guarda minha mãe biológica pois se eu tivesse sido abortada eu não teria a oportunidade de ser tão feliz.

Agradeço tbm pelo marido e filho maravilhosos que tenho.

Sim, a tudo dou graças!!!!

ps.: presente do maridex ainda não chegou mas vou colocar a foto aqui pra vcs!

ADOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Anúncios

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Feliz aniversario tudo de bom pra vc.. Que DEUS abençoe e ilumine os seus caminhos sempre!!
    Primeira vez no seu blog mais ja amei!!
    =D
    Ah enquanto ao celular é lindo.. eu tenho um parecido da mesma marca LG mais o meu e rosa!! Tb ganhei do maridao de aniversario!! rsrsrsr
    Beijos
    vivi

    Responder
  2. Tenho para mim que esta minha querida Amiga estava de aniversário um destes dias, se errei DESCULPA, se estou atrasado da mesma Forma espero que Ppai do Céu a deixe completar tantos aninhos quantos possa viver muito bem vividos – Bjks

    Responder
  3. Mas com carinha de 25 heim… c dorme no formol? hahahah bjs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: