Do que vc realmente precisa?

Estava eu pensando sobre uma frase que li no blog da Tati- Criando forças a Cada Dia, a frase dizia:

Não recebo o que peço… Deus me dá o que eu preciso.

Do que realmente eu preciso? Tenho este blog que falo sobre tudo, inclusive sobre minha reeducação alimentar. vejo blogs que as meninas ja emagreceram 30 ou mais de 40 kg e ainda não estão satisfeitas.

Sera que a insatisfação é o corpo, o peso, ou a insatisfação é pessoal? Sim! Sempre procuramos culpar outros fatores qdo não estamos satisfeitos com nossas ações ou vida que levamos.

Eu tbm era assim! Sempre achei que se fosse magra meu casamento seria melhor, minha vida financeira mehoraria e minha insatisfação acabaria.

E qdo. isso mudou? Qdo me encontrei  com Deus…

E olha Deus não deu o que eu queria, deu o que eu precisava! Eu ainda estou fora do peso, ainda tenho contas pra pagar , ainda sou uma pessoa muito ansiosa,mas ele restaurou minha vida e meu casamento!

Quero  e vou emagrecer mas não busco um corpo perfeito quero me sentir bem, estar saudável…me sinto aceita e amada e respeitada pelo meu marido, assim com esse peso!

VC pode estar magra, com dinheiro, e um mega blaster bofe do seu lado, Mas entrar na sua casa e sentir paz, amor e segurança familiar, NÃO TEM PREÇO!!!

DO QUE REALMENTE PRECISAMOS? UM ENCONTRO PESSOAL COM DEUS!

Se alguém tiver um tempinho pra Jesus, assista com carinho e amor no coração este video, beijos e bençãos pra todos!!!!




Anúncios

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Hj eu to assim tb.. pensativa.. buscando mais fé…
    amanha eu venho assistir.. agora vou deitar.. bjimmm
    😉 seu cuida

    Responder
  2. Pela cruz,me chamou gentilmente……Linda musica,linda melodia.
    Vou dormir com ela na cabeça…..

    obrigada.

    bjs

    Responder
  3. ta osso amiga… mas vai passar… beijos brigada pelo carinho

    Responder
  4. Então, ia ser bacana, mas acho que eu morria mesmo era se o Edward batesse…kkkk O meu foco n é nele… ele é lindo, mas minha loucura são os vampiros mesmo!… hahah A Bella tá linda nessa entrevista né? Acho q depois ela vai ficar assim no filme… hehehehe bjs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: