mudando a estratégia

A nutróloga ja havia me dito que era a maior roubada comer carboidratos depois das 18 horas…e eu ja tinha largado de mão, pq sou viciada em pão e não curto jantar, então á noite pão com qualquer coisa eu adooooooooooooooooro!!!

Mas não dá neh!!!! se eu continuar teimando, quem vai ficar rolando  ou ficar encalhada na praia? eu!!!!

então eu estipulei o seguinte: de manhã eu nãoabro mão, como meu pão , minha bolachinha, minha margarina e meu café( eu posso acordar meio dia , mas se eu não tomar meu café assim eu não consigo nem falar o meu nome, o mau humor impera)

almoço: tudo saudável e sólido

os lanches serão frutas ou granola

a janta eu farei ás 17:00 será sempre uma sopinha bem nutritiva, mas não comerei nada sólido assim a digestão é mais rapida .

e as 19:00 ou 20:00 hs vou tomar oleite com uma fruta e a ração humana.

Se vai dar certo eunão sei, mas vou tentar.

Meu cabelo tem vida própria

Além de vida própria ele vive  querendo puxar briga comigo….Hoje resolvi mudar a cor do meu cabelo e voltar pro vermelho que eu amo. comprei uma tinta Casting creme gloss da cor  terracota( é um vermelho mais escuro ) eis a imagem que não me deixa mentir:

Pois é.. . só sei que a branquela aqui ficou com um tom que só Deus pode definir, não está feio, mas não foi o que eu escolhi….mas como meu cabelo só faz o que quer  até a cor ele escolhe como vai ficar….mais nada a declarar….

de frente está assim:

Na luz fica assim:

Mas eu ja estou na fase: A tudo dai graças!!! Amém!!!

beijocas!!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. O Cabelo esta maravilhoso! APROVEITA, PORQUE NINGUEM VAI CONSEGUIR ESSA TONALIDADE… SO VOCE…

    Responder
  2. PORQUE VOCE EH UNICA, MARAVILHOSA E INSUBSTITUIVEL!!!
    BEIJOS

    Responder
  3. olá teu blog é um arraso viu..parabénsss!!!amei vou sempre ficar visitando…bjusss

    Responder
  4. minina.. nao ficou ruim nao.. adorei a cor.. beijinhsosss

    Responder
  5. Oi..muito obrigada por comentar no meu blog…volte sempre…
    =)
    Acho muito bom essas definições do cardápio…acaba gerando um hábito de consumir sempre o mesmo tipo de alimento em certas refeições…é ótimo né??
    E quanto ao cabelo, gostei da cor =)
    Tenha uma ótima semana…
    Bjoos

    Responder
  6. Oi Rakeu!!! Nossa, ficou lindo seu cabelo, amei a cor. Como uma das meninas disse, aproveita que esse tom é só seu. Já pintei meu cabelo por conta própria umas vezes, também tive sorte, mas tem gente que não tem, mas acho que é por falta de escolha da tintura correta e também porque não analisou se o cabelo pode ser pintado, porque em um cabelo muito danificado, a tintura por ser um processo químico, só piora a situação, né? Mas então.. seu blog tá lindo com esse layout, amei! E amei também a mensagem do bambu, copiei, tá? E sua mãe, como está? Como comentou.. o friozinho tá bom é pra fazer nada mesmo, só CD (comer e dormir) rsrs que perigo! inda bem que na facu tá uma correria e não estou tendo muito tempo pra ficar de boa, senão já “elvis” na R.A. E feliz dia das mães atrasado. Beijos e ótima semana!!!

    Responder
  7. oi linda! A paz do Senhor…
    tb estou nessa luta de eliminação de peso… devagar se vai ao longe….
    Vc é da Cristo é a Resposta!?
    Bjks

    Responder
  8. Rui Ventura

    Bom dia minha querida e sumida amiga – Quem sabe eu consigo que vc passe no meu blog – lá tem um recadinho para vc. Beijokinhas – e Passa vai rsrsrs

    Responder

Deixe um comentário

