E assim caminha a humanidade

Gente amiga, mãezinha ja foi operada, ja está em casa, a vida aos poucos vai voltando ao padrão de normalidade, e assim caminha a humanidade…

Tudo normal, fatura do cartão de crédito chegando eu duranga pra variar e continuo na procura do tão sonhado emprego, ou as 6 dezenas da mega sena.

A páscoa foi aquela orgia gastronômica( ao todo, 4 ovos de Páscoa , 1 cx de bis, 1 barra de chocolate, 35 brigadeiros e 35 beijinhos! isso pra 3 pessoas!!)! com resultado de 1 kg a mais , mas quem liga isso eu resolvo com cãntaros de chá branco…..

Bem agora eu vou indo pq a dentista me espera!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. OI Rakeu…

    Olha mulher pra tudo isso que vc comeu engordar só 1 kilos vc ta no lucrissimo!!! rsrsrs

    Bora no chá branco agora amiga.

    Boa sorte com a sua mãe!
    Beijos
    Licia

    Responder
  2. Oi Rakeu!!!! Nossa, sua páscoa foi “boa” então (risos). A minha graças a Deus foi boa e melhor ainda que não foi gordona.. rsr deu para satisfazer o desejo de chocolate. E esse ano foi melhor do que os últimos 5 anos, porque minha irmã mais velha estava de mal de mim (por causa do marido dela) e como o falecimento do papai ela voltou as pazes comigo e o cunhado também está de boa agora. Embora tenha sido um momento de muita dor e feridas que sei que nunca cicatrizarão, mas como papai mesmo dizia: “tudo de ruim que nos acontece tem um lado bom” e ele era muito caridoso e não deixou de fazer o bem nem em sua partida, coisa que achávamos que seria quase impossível de ela voltar as pazes comigo, já que ela é muito linha dura e orgulhosa em partes. Bom, voltando ao assunto páscoa… esse ano foi melhor porque pude fazer uma coisa que amo, que é ver as pessoas do meu coração felizes. Esse ano teve ovos pra família toda e fiquei super feliz em ver a carinha dos meus sobrinhos pequenos quando receberam os ovos deles, já que o meu sobrinho mais novo nasceu logo depois de ficarmos sem nos falar e cresceu sem que eu ao menos o conhecesse, e ele tem 4 anos. Era o sonho do meu pai ver a cena ocorrida e sei que ele pode ver os netos dele brincando felizes. Bom, já falei demais. Aparece depois. Beijão e boa sorte com o job. Ótima semana!!

    Responder
  3. Promoção layout DIET personalizado free

    (Para blogs que se enquadram na categoria Light, Diet, R.A., Fitness, Saúde, etc.)

    Vai ganhar um layout free quem deixar comentário dizendo porque quer/ merece ganhar um layout personalizado free. O resultado sai dia 03/03 e o layout será entregue em até uma semana (até dia 10/05). A melhor resposta ganha um layout personalizado free com todos os extras incluídos:

    – Calendário

    – Reloginho

    – Link-me

    – Avatar

    – etc.. (outros itens serão adequados de acordo com o layout já existente)

    Responder

Deixe um comentário

