Solidariedade

Minha mãe ainda esta internada, a situação se agravou muito por conta do sangue dela ser A-.

Ela não poderia fazer uma ciruria para corrigir a fratura do fêmur se não tivesse sangue…e se a cirurgia demorasse ela não andaria mais nem sentaria.

Desesperei!!!!!Afinal ela estava internada desde o dia 09/03 e ja estavamos no dia 20!

Depois de passar minha vida toda vendo propagandas sobre doação de sangue e ser solidário etc e talz,  só fui me conscientizar realmente qdo o desespero bateu na minha porta. eu e meu marido somos A+, vc6 imaginam o que é se sentir prostrada sem condição alguma de ajudar alguém que sempre foi muito importate pra mim? Foi assim que fiquei, e não reclamei em instante algum, afinal eu mesma nunca fiz nenhuma doação de sangue.

Fui na policia Militar onde fui muito bem atendida, apelei para recursos virtuais, amigos etc e talz.

Neste momento vi pessoas que sempre achei tão distantes, tão perto e, pessoas tão perto que ficaram tão distates.

Jesus muda nossas vidas em um minuto, e qdo tudo parecia estagnado e sem solução tudo se resolveu, ás 23:45 do dia 24/03 recebemos a noticia que minha mãe seria operada dia 25 ás 7:00hs.

E viva a esse Deus lindo que graças as suas linhas tortas nos faz redescobrir pessoas e situações que acertam toda uma vida.

Ela hoje esta no C.T.I e esperamos que ela vá para o qto normal do hospital amanhã.

Nada aconteçe por caso e nesta internação minha mãe teve um pico de lucidez(ela tem mal de alzheimer) e me reconheceu, tivemos horas maravilhosas e ela aceitou jesus como seu único salvador.

Ainda que seja a vontade de Deus que ela não fique entre nós eu ficarei em paz,   sei que ela sempre estará bem pois o Deus que servimos nunca nos desampara.

OBRIGADA MEUS AMIGOS VIRTUAIS E REAIS, O APOIO DE VOCÊS FOI MUITO IMPORTANTE PRA MIM, SEREI ETERNAMENTE GRATA!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Oi Rakeu! Obrigada pela visita ao Coisas – volte sempre que quiser. Melzinha não está de mal de ninguém não … está fazendo mudanças no blog, só isso!!

    Beijos!

    Responder
  2. Que bom que as coisas estao melhores.
    Estou orando para o seu emprego a achar.

    Beijos

    flori

    Responder

Deixe um comentário

