opa!

Dia sim, dia não faço 8km de caminhadas! tenho sentido dores nas pernas mas no primeiro dia a burrica que vos fala não fez alongamento…..agora sofre….

Minha R.A. esta tranquila, enfim tudo indo muito bem!!!!

O dia que não faço caminhada tenho saido pra distribuir curriculos e fazer serviço de rua.

Aqui em Santos o calor continua insuportável, e o meu ar condicionado continua quebrado…oremus!

Mas graças a Deus, tenho conseguido seguir meus dias preferindo valorizar as coisas boas que tenho na vida!

E olha que Deus tem me abençoado, e muito!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Oi Rakeu.
    Andar 8km com a brisa do mar deve ser tudo de bom ?
    Vc caminha no calçadão ?

    beijos
    Licia

    Responder

Deixe um comentário

