Mas aqui trabalha, heim!!!

Gentem, hoje o dia esta sendo punk!

Acordei ás 5:30 maridão foi trabalhar acordei o filhão, dei café levei na escola, nem voltei p´ra casa.

Fui direto pra praia caminhei 8 km, cheguei em casa levei minha cachorra pra passear, depois fui ao bco. na volta passei no mercado.

Cheguei em casa fiz almoço e agora vou buscar o filho na escola, ufa!!! e tudo isso a pé!!! É colegas, aqui trabalha, heim!!!

Meu café da manhã foi pão com manteiga e café preto, na volta da caminhada tomei uma vitamina de mamão comlaranja bem geladinha , delicia!!!

Estou feliz por estar investindo em mim!!!!

A tarde vou fazer o serviço doméstico…

E amanhã se Deus quiser começa tudo outra vez!!!

Obrigada Jesus, tu tens sido tudo pra mim!

“Deus sem mim ainda é Deus, eu sem Deus sou nada.”

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Oi Rakeu.

    To voltando hem amiga. Muito obrigado pelo apoio viu. Muito obrigada mesmo, to triste mais tenho que continuar com a vida né!!! Eu te adoro
    Beijos
    Licia

    Há… Cansei só de ler o seu dia… Que correria mulher.
    rsrs

    Responder

Deixe um comentário

