Gentem, que calor é esse!!!!

Gente amiga!!! E os termometros que não me deixam mentior marcam aqui em Santos/SP 45°!!!!

SIM VC LEU CERTO: QUARENTA E CINCO GRAUS!!!!

E adivinha o que quebrou na casa da tia Rakeu????

É isso ai meu povo, o ar-condicionado!!!! O piso do meu qto. é taquinho e  pega Sol a tarde toda!!! chega de noite ta um bafão que não ´da pra aguentar!

Ai eu ligo o ventilador de teto e o que desce até mim? um vento muito quente!!!!

Resumindo, estamos montando acampamento na sala ,pois o piso é frio e o ventilador mais potente…..

Como sou otimista, sempre vejo o lado bom das situações, tenho sauna gratuita, se o calor está demais tenho praia pra dar uns mergulhos, se chove muito temos canais emSantos que não deixam aconteçer alagamentos( pelo menos por enquanto).

Tadinho do meu maridão que trabalha 12 horas por dia emcima de uma moto( esse é guerreiro, não desiste nunca)

Beijos calorosos, vou usufruir mais um pouco da minha sauna!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Espero que ja tenho arrumado o ar condicionado…

    beijos

    Responder

Deixe um comentário

