HOHOHO!!!!

Que beleza, mais um ano e o natal se aproxima…Quem dera todo dia fosse natal, não pra ganhar presentes, mas para sentir no ser humano este espirito complascente, cheio de amor  e solidariedade.

Obrigada meu Deus por este ano, por minha vida, por minha familia, ainda não estou no peso que gostaria, ainda não estou empregada, ainda não tenho um carro nem camera digital..mas tenho a ti Senhor e pelo Teu amor todas as demais coisas me serão acrescentadas.

Estou feliz pq só tenho a agradecer , e oro por todos aqueles que ainda não conseguiram olhar mais adiante do que o próprio umbigo e não perceberam que, muitos não tem nada e ainda assim valorizam e amam o pouco que possuem.

Como diz a célebre frase de caminhão:

“NÃO TENHO TUDO  QUE AMO, MAS AMO TUDO O QUE TENHO”

FELIZ NATAL E FELIZ VIDA A TODOS!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. o keuzinha, feliz natal….. Né, a gente tem q levar o resto… ai minina, chega…. RA é o unico caminho!

    Responder

Deixe um comentário

