passando pra tirar o pó

Gente amiga, brigada pelas visitas, vcs são um grande estimulo pra mim. estive quietinha…Estas duas ultimas semanas não me pesei, minha menstruação atrasou 5 dias então o periodo de inchaço, mau humor e vontade de comer besteiras foi ao cubo!!!!

Afff …mas ja passou, estou voltando ao normal e esta semana estou pondo  a R.A em ordem ( não cometi nenhum deslize grave, mas qdo a gente acostuma a comer direito qualquer mordida em uma fatia de pizza pareçe um escandalo!!!)

Sexta ou sabado estarei me pesando, quero caprichar muito estes dias pra qdo chegar a epoca das festas eu fique mais tranquila…

Bitocas, amadas!!!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Rakeu.

    Exatamente. Quando comemos alguma coisa engordativa parece que comemos um caminhão….

    Beijinhos
    Licia

    Responder

Deixe um comentário

