peso novo

26/11/09


92.8kg

8 kg offf

Obrigada meu Deus!

 

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Então, eu entro as 15:30… da tempo de fazer o rango, e colocar todo mundo pra escola, em compensação… chego em casa as 23….

    Responder
  2. Oiiii… dei uma sumida básica mas estamos de volta, espero que em definitivo. Andei olhando suas postagens para me atualizar dos fatos e vi a barra que anda passando.. caraca.. tu é forte. Muita fé em Deus sempre… continua assim. Bom, também me afastei por motivos pessoais, mas tudo se resolve. Abraços e firmeza.

    Responder
  3. Oi Rakeu.
    Parabêns pelo seu peso novo. Eu to com saudade dos seus posts.

    Usa o monovin sim vc vai adorar.
    Beijos
    Licia

    Responder
  4. Oh mule gostosa!

    Responder
  5. Olá, eu que agradeço o carinho e atenção. Ótima semana para você. Beijão =)

    Responder

Deixe um comentário

