sumidinha básica

Gentem dei uma sumidinha básica pq essa vida de procurar emprego não é mole não qdo se fica muito tempo fora do mercado de trabalho é dificil mesmo, é como se estivesse de novo procurando o primeiro emprego!!!

A nutróloga me passou uma remédio pra os meu cistos no ovário um tal de “cloridrato de metformina” é um remedio para diabetes mas que cuida disso tbm, bom …eu não tenho diabetes e espero que cuide do ovário pelo menos , neh!!!

Os efeitos colaterais são muito chatos , enjoos, tenho sentidos umas  dores estranhas  nos ovarios..uó!! ou a casa esta sendo arrumada ou estou indo pra vala..oremus!!!!

A R.A. esta indo bem! amanha é dia de pesar!

bjo grande em vc6!!!!

 

Anúncios

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Aimmmm dia de pesar, adoro, o meu dia vai ser só semana q vem! Keu, aquilo é um azilo…kkkkk

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: