Dia de nutróloga

Hoje fui ver o resultado do meu exame de bioimpedância…bom…a desculpa de inchaço ja era, eu tenho ate menos liquido no corpo do que deveria, meu peso ideal é de 68 a 74 kg…minha massa magra esta ridicula e a massa gorda  esta em demasia….Deus é fiel…

Ela ficou feliz com o resultado da minha R.A neste último mês, e disse que só não foi melhor pq não tomei agua suficiente e nem me exercitei….

Eu estou com cistos no ovario e isso tbm esta atrapalhando, então ja marquei ginecologista.

De resto estou com 96 e estou indo rumo aos 74kg pq eu posso, eu quero, eu mereço e eu consigo!

Continuo distribuindo muitos currículos!

Deus nunca me desampara!

Beijos!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Rakeu.
    Eu também já fiz este exame. Preciso fazer novamente. Amiga eu já coloquei tudo quando é doença como desculpa para o meu excesso de peso. Já culpei a tireoide (vc acredita que eu queria ter problema de tireoide pra me justificar) Já achei que meu metabolismo era baixo. tudooo.. Mais chega uma hora que não dá né. Temos que ser realistas e saber que o que nos engorda é comida de mais e exercicios de menos…
    Beijos e boa semana pra você.
    Licia

    Responder
  2. E vc vai conseguir mocinhaaaaaaaaaaaaaaa… Tamo junto! Bjssss

    Responder

Deixe um comentário

