Noticias…

Todos estes dias de Sol torrante e eu , nada de ir a praia…hoje domingão nublado, resolvi ir.

Tava “mara”! um ventinho gostoso, muita gente…mas não o absurdo destes dias torrantes, onde não se via a areia só o formigueiro humano!!!!

Agora estou com aquela canseirinha pós praia, sabe como é?

Bom, mudando de assunto, minha R.a esta indo bem, por graça de Deus meu marido tbm resolveu entrar no mundo dos reeducados e esta indo muito bem, tbm!!!

Ainda estou com 96 kg mas as medidas continuam mudando…pra mim esta ótimo, pq como estou  desempregada eu quero mais é que as roupas que tenho me sirvam e fiquem bem melhor no meu corpo!!!!

Vou colocar  um gráfico com as medidas pra vcs verem , ok?Uma excelente semana pra vcs!!!

medidas

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. É Keu, acho que vou sim… hahahah as vezes eu to mais cansada do que com coragem pra comer…kkkkk

    Responder
  2. Rakeu. Eu voltei….

    Beijos
    Licia

    Responder

Deixe um comentário

