cardápio 13 e 14/10

leite desnatado c/ café soluvel,pão de cara com margarina light

purê de abóbora, 1 ovo cozido, abobrinha no vapor, brocolis ninja( no vapor), alface, beterraba, cenoura e pepino(salada), 1/2 copo de suco light

1 bis

barra de cereais

janta igual ao almoço

955 calorias

______________________________

14/10

leite desnatado c/café soluvel, 2 fatias de pão integral e margarina light

arroz e feijão 2c de sopa, brocolis no vapor, saladão de cenoura, beterraba e alface, 1/2 filé de peito de frango

leite desnatado c/ achocolatado, 1 pacote de club social

jantar foi sandubão…adoooooooooooro

2 fatias de pão integral 2 fatias de apresuntado, muita alface, cenoura e beterraba ralada, 1 colher de maionese

1/2 x de mingau de aveia

1228 calorias

Ainda não começei a caminhar…Jesus, tirai a preguiça do meu corpo!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Queria saber como vocês conseguem contar as calorias de tudo o que comem…. rs! Tenho tido essa curiosidade ultimamente, porque não tenho idéias das calorias da maioria das coisas que consumam. Produtos industrializados eu ainda reparo nas calorias, mas coisas como arroz, bife, feijão, saladas, legumes e verduras eu não tenho ideeeeeeeeeia de quanto valem… hehe!
    Beijoooooos

    Responder
  2. Ai que bom q vc gostou da saga da barata…kkkkk Bora caminhar mulher, eu ja to fazendo 45 minutos… hahaha boraaa… bjs

    Responder

Deixe um comentário

