Cardápio 11/10

9:30 1 pão de cará c/margarina light, 1 fatia de apresuntado, 1 copo de leite desnatado com café soluvel.
11:00 1 banana prata
13:00 purê de mandioquinha, couve refogada, 1 porção de kibe 1 copo de coca zero
16:00 2 bis
19:00 1 copo de leite desnatado c/ café solúvel, 2 fatias de pão de forma light, margarina light, 1 pacorte de clube social.
20:00 chá de pêssego
8 copos de água:ok
1244calorias

Reprograme sua mente e seja feliz!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Bora ser feliz Keu, pq nóis merece.. rsrsrs

    Responder
  2. isso ai amiga… bora ser feliz!!
    bjks

    Responder
  3. Ai keu, eu moro no suburbio da periferia, aqui é tudo baratinho… hahahaha o churros é 1,00… mas na promô da festa tava 0,50! E filme então… eu devo confessar que compro piratão sabe… :X Aqui na feira é 7 por 10 reau… eu sei que n é muito bonito fazer isso, mas eu não acho que a industria cinematográfica vai falir com isso não…rsrsrs Mas assiste Heróis que vc vai gostar!!
    Quanto as pizzas, meu marido é assim… sempre inventa uma coisa engordativa pros finais de semana..rsrsrs

    Responder
  4. Oi minha linda.
    Sua alimentação ta bem regradinha hem.
    Eu não consigo comer tão pouquinho e principalmente a noite parece que tem um leão dentro de mim.
    Beijos
    Licia

    Responder
  5. Rakeu hoje é dia 15 e vc só postou no dia 11!! CADE VOCÊEEEE UuuuuuuUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS
    Licia

    Responder

Deixe um comentário

