-3 kg em 7 dias!

Ontem fui na nutróloga fazer o exame de bioimpedancia

O exame é super simples, é tipo um eletroencefalograma, só que são colados apenas no pé e na mão, super rapido!!!!
Este exame vai dizer qual o meu peso ideal pro meu tipo de corpo e tbm que tipo de problema esta me fazendo engordar , se é retenção de liquido, excesso de gordura etc e talz…

Mas minha maior surpresa foi qdo ela me pesou, no dia 28/09 estava eu com 100.800kg
e ontem a balança marcou 97,500kg!!!

Foi muita emoção, sem remedio, sem sofrimento, nesta semana comi purpurinados, sempre controlando com o resto da dieta e pra mim o ponto chave tem sido o lançe de não comer carboidratos depois das 18:00hs!

Nunca devemos dizer que valemos o sacrifício, pq tudo que é feito com sacrifício é feito com sofrimento e má vontade….

Eu vou conseguir, pq eu mereço todo o investimento que me faça saudavel e feliz!

Reprogramem suas mentes e sejam felizes!

Obrigada meu Deus!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Amiga.. q exame é esse? quem é o medico?? me passa tdddddddddddd…
    afinal estamos pertinho ne.. preciso marcar seu telefone tb.. me passa seu email.. ou me manda um.. que eu te ligo ta…
    beijosssssss
    tati
    tatianatoffeti@gmail.com
    ou no msn

    Responder
  2. Rakeu. Que maravilha hem. Isso realmente é muita coisa. 3kg minha nossa…

    Eu já fiz este exame uma vez. Vou pegar ele em casa pra ver quanto eu “tinha” que pesar.
    Muito obrigado por seu apoio viu.
    Beijos
    Licia

    Responder
  3. Ai Queu que maravilha… eu to mals… engordei pra caramba menina, muito, muito… mas… agora é correr de novo, n tem outro caminho, mas fico feliz de ver sua vitória, e vamos q vamos… bjsss

    Responder

Deixe um comentário

