Adeus 3 digitos!!!!

Eu prometi pra mim mesma que não ia me pesar antes de completar 1 semana de reeducação, mas não resisti! hoje é o quinto dia e mesmo sem exercicio eu estou pesando:

99kl!!!!

Tô mega feliz, imagina qdo eu começar a caminhar??? me segura!!!!

Gente vou ficar devendo o 3º e o 4º dia, pq meu marido estave de folga e usou o pc…


5º dia

1 copo de leite desnatado com café soluvel

1 pão frances com margarina light

1 chambinho

1 colher de arroz , frango commolho, abobrinha, brocolis e couve

1 barra de cereal

1 fatia de rap10 com alface, milho, maionese e atum

1 copo de leite


MUITO FELIZ!!! OBRIGADA JESUS TU ÉS MARAVILHOSO!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Rakeu… QUE MARAVILHA. Agora os 3 digitos nunca mais na sua vida Hem!!!!

    Obrigada pelo comentario sobre o meu cabelo. Eu fiquei toda vaidosa.
    Beijos
    Licia

    Há e o que vc esta esperando pra fazer caminhadas hem ?!

    Responder
  2. Rakeeeu, que deliciaaaaaaaaa!!
    Sensação maravilhosa a de sair dos 3 digitos, não é?!
    Super parabéns por essa incrivel vitória.
    Beijão e ótima semana!!

    Responder

Deixe um comentário

