1º dia da minha nova história

GRaças a Deus hoje foi super tranquilo estou tão convencida do que quero e do que mereço que nada me abalou.

Não me preocupei de contar calorias  e certamente o numero foi muito menor que os dias anteriores ,me orgulhei do dia de hoje pq foi super bonitinha minha alimentação.

Postarei todos os dias minha alimentação .

29/09 – 100kg:

09:00 hs – 200ml de leite, adoçante, café soluvel, 1 pão francês com manteiga.

10:oohs-2  bananas bem pequenas

12:30hs- 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, 1/2 panqueca de frango sem molho, legumes cozidos( beterraba, cenoura e brócolis)

15:00hs 1/2 xicara de café preto

17:00hs 2 colheres de arroz, 1 xicara de couve refogada, 1 ovo pochet, 1 tomate

19:00hs 1 maçã

21:00hs 1/2 copo de mingau de aveia

Durante o dia 8 copos de 200ml de água e duas xicaras de chá

Hoje não fiz exercicios, mas ja me organizei a respeito( qdo chover uso a ergométrica, qdo fizer sol caminho na praia)

Senhor, muito obrigada pelo dia de hoje 🙂

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Olha só que maravilha Rakeu. Um dia certinho na alimentação. Você vai conseguir sim mulher. Temos que parar com esta ansiedade de querer tudo pra ontem. Eu queria muito ir na praia, pena que eu moro longe né? Andar na praia é tudo de bom.
    Beiiijjooosss

    Licia

    Responder
  2. Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
    UM grande abraço

    Responder

Deixe um comentário

