Devagar e sempre…como diz a minha prima Karla: “A gordura entra pela boca”.

Então eu devo colocar um leão de chácara na minha boca e não deixar qualquer coisa entrar.

Tenho prestado mais atenção no que como, as manhãs e tardes tem sido ótimas..mas estou errando em algo pq no fim de tarde e começo de noite…o bicho pega….

Novo mantra que repito umas  2000 vezes por dia:

“Eu quero

Eu posso

Eu mereço

Eu consigo

E eu vou emagrecer”

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. mude a ultima frase para eu estou emagrecendo e agradece a Deus por isso. beijos pra ti!

    Responder
  2. Meu final de tarde e noite também são uó. Mais vamos sim conseguir mudar isso.
    beijos
    Licia

    Responder
  3. Jackie Tequila

    minha nega… o negócio é vc comer mais vezes no dia, em pequenas quantidades óbóvio… pára qd a noite chegar não estar com tanta fome e experimenta uma coisas de aveia que dão um saciedade legal… eu um dia desses entro na garrafa… pq como Rodrigo ainda mama peito, se eu diminuir na comida viro vara de pescar.
    beijocas….

    Responder

Deixe um comentário

