Platô emocional…uó!!!

ESTOU NUMA FASE DE PLATÔ EMOCIONAL…
Minha vida está bem, meu casamento esta ótimo…mas…. sempre tem o mas…
Não quero pensar em nada…ou melhor penso muito em tudo, não gosto de me olhar no espelho, mas estou me deseperando pq o verão esta chegando e sei que ja estou sem roupas que me sirvam…só quero sentir felicidade comendo, uma fome incontrolavel, chata mesmo…
Sei que em parte essa nóia é por conta do lançe de estar tentando engravidar e todo mês fico frustrada..não emagreço nem engravido…então percebi que não da pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo, vou buscar forças pra ter animo e me alimentar direito.
Minha ginecologista me encaminhou para uma nutróloga, dizem que a tal é muito “braba”
E é disso que preciso…alguém que me ponha na linha…mas tenho pensado muito mesmo em ir no endocrino tbm, tomar um remedinho pra me dar uma força no inicio da dieta..sei lá..possibilidades que estão na minha mente.

Sei que Deus é fiel e tudo o que aconteçe na minha vida é por vontade Dele…então oremus e fechemos a boca.

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Oi Rakeu.

    Não fica assim não. Claro que o verão é uma época em que queremos ficar lindas mais não fique tão focada nele. Pense que vão existir pelo menos mais uns 60 verões(será que é assim que escreve?) na sua vida. Se neste não der pra ficar como você quer, tudo bem. Caminhe aos poucos, porque dai sim sua vitória vai ser real. Quanto ao remédio pra emagrecer muita gente acha que é furada, pode até ser, se você achar que o remédio é um milagre. Agora se vc fizer direitinho como o médico falar, eu não acho o fim do mundo não. Se isso te der um UP por que não né. Não desanima.

    beijos
    Licia

    Responder
  2. ai amiga.. nao tirei de proposito nao.. eu mudei o template e sumiu tudo.. ai conforme as pessoas vao visitando nesse novo, e comentando eu vou colocando ali do lado..
    Vc mora aqui ó no meu coracao viu!!
    beijos e adoro vc!!

    Responder

Deixe um comentário

