Arquivo do dia: 31/08/2009

Adooooooro!!!!

Post frivolidade….falei que ia no almoço que minha cunhada ofertou, neh?

Pois então, foi tudo “mara” não pegamos gripe suina, hauahuauhauha!!!!

Minha cunhada é “très chic” foi para França e Espanha,  tirou mais de 1900 fotos, visitou varios lugares , Paris ficou pequena pra ela…

Melhor da história, não passei medo em avião, não sai de casa, não peguei gripe suina ..mas… ganhei presentes!!! uh lá lá!!!

Uma bolsa rosa  très chic,  um perfume ( adoooooooooro), um espelhinho para bolsa e um porta bolsa chanel ( manja aqueles de metal que a gente coloca na mesa do bar ou restaurante pra apoiar a bolsa?) enton…esse ai mesmo.

Se eu tivesse uma camera digital tirava foto de tuuuuuuudo, mas não tenho( por enquanto).

Adoro ser filha única, nora única, cunhada única, esposa única( auhauhauauh, oremus Deus é fiel)

Affff gozei colorido com tantos presentinhos!!!! Valéria minha cunhada amada, idolatrada, salve, salve que Deus continue te abençoando muito , pq sempre sobra benção pra mim tbm!!!!

Gente amiga, muitos beijos!!!!