CINEMA

Estas férias tem servido muito para ir ao cinema, ainda mais que descobri que no Roxy ( cinema que fica no gonzaga, um bairro + ou – perto da minha residencia) segundas e quartas o preço é de R$5,50 em todos os horários..

Então, fui muito ansiosa assistirHarry Potter e o Enigma do Principe e me decepcionei, como motivo de explicação da história foi legal mas nas cenas… detonaram o filme excluiram muita coisa do livro, deu vontade de sair do cinema antes de acabar o filme.

TRansformes II, foi muito legal adorei, foi mais engraçado e nas cenas de ação nossa impagável amei!!!!

G.I.Joe – A origem de cobra ,foi blaster, filme pra macho mesmo, entende? muito soldado sarado com direiro a cicatriz no rosto e tudo mais, duas gostosas  que sabiam bater muito e eram inteligentes tbm…espetáculo… prendeu do inicio ao fim, ahauhuauah!!!!

Adooooooooooooro

Bem, as férias suinas estão acabando, ja comprei o alcool em gel para o filhote levar para a escola  prevenir é preciso…

Bitocas em todos


Anúncios

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Ahhhh to doida pra ver o harry, ainda bem q n li o livro ainda…kkkk

    Responder
  2. AHH NAO VI NENHUM DESSES FILMES AINDA.. E NAO ACREDITO AINDA Q MORAMOS NA MESMA CIDADE E NAO NOS CONHECEMOS..RSRS
    BJOS GDESSS

    Responder
  3. kkkkkkkkkkkk
    tambem nao gostei de Harry Poter. O final foi longo e ficou uma merda e meu bruxo preferido morreu! Aff…
    Imagino um Harry com 40 anos kkkkkkkkkk o moleque nao para de fazer os filmes… vamos ver o proximo noque vai dar…
    Beijos e boa volta as aulas pro filhote!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: