Férias Suinas…

É …muito tempo sem vir aqui.

Resumo das férias, fomos muito ao cinema, shopping, coisas básicas que o tempo frio e a chuvarada permitiu.

Qdo eu pensei que o meu filho iria voltar a aulas, vieram as férias suinas!!!

Este titulo para o aumento de dias de férias devido a gripe suina, ouvi do Guilherme, namorado da Cecé minha vizinha. Rachei de rir!!!!

Então até o dia 16 de Agosto temos o Sr. Alexsander, amado filho e o Sr. Valter, amado esposo em casa….Adoooooooooooooooooooro!!!!

Amanhã volto com mais assunto pq estou na casa do papito cuidando da mamuska, bitocas e abraços em todos!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Amga..q bom q vc voltou..eu tb voltei a escrever..rsrs
    Adorei o termo..Ferias suinas..kkkkkkk
    bjks

    Responder
  2. KKKKKKKK
    coisa mais gostosa…
    rs

    Beijos

    Flori

    Responder

Deixe um comentário

