Tempo…e só o tempo…

Gente, tenho ficado muito passada com as coisas que estão acontecendo no mundo….

Michael jackson morreu, sempre achei que ele era eterno as musicas dele acompanham minha vida desde a adolescência..

Estes acidentes aéreos que me chocam demais…tantas mães, pais, irmãos , irmãs , namoradas, esposas, maridos,filhas, etc …toda a familia que sofre com um impacto desses…

Será que toda essa gente que morreu e os que ficaram tiveram chance de dizer, eu te amo? De ouvir eu te amo?

A grande sacada da vida é o tempo…não adianta correr atras de grana, hoje vc ganha dinheiro e amanhã esta morto…

Não se prenda a mesquinharias, orgulho, não saber ou não conseguir perdoar, pq o que se leva da vida é o que se tem no coração.

O ontem ja passou, o hoje é finito e o amanhã…amanhã pode não acontecer…então ame muito, perdoe e seja muito feliz!

E eu amo…muito e pra sempre….

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Lindo o post!! Sempre devemos deixar as pessoas com palavras de carinho, bonitas, pois nunca sabemos como será o dia de amanhã. Eu tenho uma certa dificuldade de dizer “eu te amo”, coisa que estou tentando trabalhar, mas apesar disso procuro sempre mostrar através de gestos atitudes o quanto determinadas pessoas são importantes e indispensaveis em minha vida.
    Beijocas e ótima semana!!!

    Responder
  2. Amada! To com saudades de ti. Então… passei aqui pra dar “um xero”, rsrsrs beijocas estaladinhas! =)

    Responder
  3. Obrigada linda, pelo teu carinho e amizade sempre presentes! 😉

    Responder

Deixe um comentário

