Férias….o sangue de Jesus tem poder…

Ah colegas…oficialmente meu filho esta de férias… e as do meio de ano são complicadas…Chuva, frio, pra variar estou sem grana, ai o bicho pega…

meu filho é muito bonzinho não é do tipo exigente, mas ele quer atenção, quer brincar  e eu fico igual charuto na boca de bêbado, pra lá e pra cá!!!!!

ahauhauhuah e ainda apareçem os amigos que moram em apartamento, e como nós moramos em casa o barraco vira creche!!!!

Vou me organizar pra assistirmos TransformesII …


Ontem eu surtei na minha r.a  parecia vaca na horta comia tudo que via pela frente, hoje ta estou pareçendo um anjinho barroco…Ahhh Jesus, toma conta!!!!!

Força na peruca sempre!!!!

ferias

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. oi, to aqui e to no osso. semana de sobreaviso eu sempre sumo.
    sem falar que a semana inteira o pai do Marcos viajou e eu fiz treinamento de mae solteira. Mulher, nao mudou muita coisa, me senti melhor assim

    beijos

    Flori

    Responder
  2. Oi linda, eh ferias das crianças não eh facil neh….mas td vai dar certo, bjaum!!!!!

    Responder
  3. Keu de Deus, me identifico..kkkk Eu tb como sempre sem dinheiro…Minina de Deus, que situação,como diria minha amiga Gisela..hahahah Eu ando igual a vaca ae tb…Ai que coooooisa! A minha sorte pras férias de meio de ano, é q moro em condomínio…. então meu filho só entra em casa quando tem fome ou sede…pq de resto…kkkk nem vejo a cara dele…. O que dá trabalho mesmo é o enzo..afff Quer ficar no parquinho o dia todo, e quem consegue,com um monte de coisa pra fazer??? E ainda por cima com ele perturbando…Nossa não vejo a hora de fazer uns 4 anos q ai ja solto sozinho pro parquinho…kkkkk nem ligo!

    Responder
  4. waleska frota catunda.

    Deus em primeiro lugar sempre.Abç a todos.

    Responder

Deixe um comentário

