Estou com sinusite, rinite, tudo o que é ite…

Cabelinho novo, pintado de chocolate…

Chapex em dia, plena e absoluta…

R.A caminhando com tranquilidade…

Devagar e sempre…

“Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma.”
(Mahatma Gandhi)

Então meus irmãos….oremus.






Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Oi Rakeuuuu… obrigada pelas visitinhas.. Nossa, esse tempo tá doidão.. Eu também estou com as “ites”. Nossa, uma dor de ouvido começou de ontem pra hoje e até pra tossir dói. Estou estudando que no começo de julho vou fazer outro vestibular (resolvi sair do curso que estou, porque não está dando muito certo) mas tenho muita fé que vou passar. É federal, mas dou conta.. já estudei lá uma vez e sei mais ou menos como é a prova.. mas a ansiedade é a mesma sempre. Bom, já vou indo. Beijos e ótimo findi e melhoras pra ti também.

    Responder
  2. Amigaaa, melhoras!!!Quero muito mudar o visual do meu blog, oque vc acha de me ajudar? Vc da conta, vc quer fazer? Quanto vc me cobraria????

    Responder

Deixe um comentário

