A Fazenda

a-fazendaSim, eu assisto a fazenda…big brother ja tinha cansado,sempre a mesma coisa, casa, piscina, gente sarada, gente idosa, gente pobre, gente paty, todo tipo de gente mas sempre a mesma coisa,mesmas brigas etc e talz….

A fazenda tem  prendido minha atenção um monte de famosso “classe B” tentando fazer pose ou melhor tentando interpretar, acho um barato, as brigas estão impagaveis…o que o povo não faz por um milhão!!!!

Mas enquanto agradar a titia vai assistir….

Aqui em Santos chove o que Deus manda…eu estou com sinusite, marido gripado…ja viram que o tesão estará em alta no dia dos namorados neh? ahuahuahuahuauaha!!!!

Sou brasileira não desisto nunca

A titia deixa muitos beijos, vou voltar pro meu twitter, quem quiser me adicionar por lá e´so clicar: Rakeu Twitando

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. seu blog ta lindao!
    beijos proce!

    Responder

Deixe um comentário

