Selinho MARA!!!!

selinho_atenciosa

Ganhei o selinho da TATI  do blog Criando forças a cada dia ,
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ganhar selinho!!! Brigada Tatinha!!!!

1- A PESSOA QUE RECEBER, DEVE POSTAR O SELINHO NO SEU BLOG E DESCREVER AS REGRAS!!
Ok!!!
2- TERÁ TAMBÉM QUE DEDICAR ESSE SELINHO A 5 BLOGUEIRAS QUE REALMENTE SÃO ATENCIOSAS COM SEUS COMENTÁRIOS.
Bem as pessoas que ostumam ser atenciosas comigo ja ganharam e as outras qdo eu indico não dão muita bola, então eu fico imensamente feliz mas não tenho ninguém pra indicar 😦
3- TERÁ QUE RESPONDER O QUESTIONÁRIO ABAIXO:
*Qdo vc recebe um comentário, o que sente?
Eu fico muito feliz e me sinto amada, é um carinho enorme

* Você responde a todos os seus comentários individualemente ou costuma responder de uma forma geral?
Respondo individualmente

*Vc costuma visitar as pessoas que te visitam?
Sim, sempre!!!

* Se vc tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever como exemplo de atenção para com as amigas, qual seria? (essa pessoa não precisa estar inclusa pra receber o selinho)
Eu realmente gosto de todas mas tenho uma amiga blogueira que sempre me ajudou muito desde qdo começei minha vida virtual e isso ja tem mais de 8 anos…. é a amada Cá do blog Armario da Cá

* Todas as amigas blogueiras vc conheceu pela internet, ou existe alguma que vc já conheceu pessoalmente?
Todas na Net.. A unica amiga virtual que se tornou real foi a Jackie Tequila, que hoje não tem blog mas veio passar um fim de ano aqui em casa se não me engano foi em 2004 ou 2005 não lembro, foi super legal a nossa amizade se fortaleceu muito mais e hoje eu a tenho como uma irmã ela é de macaé no RJ.
beijocas e bom final de semana!
Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. vi fotos do seu pequeno… daqui a pouco ele ta com namorada… rs

    Beijos proce amada!

    Responder
  2. Ebaaaaa que bom que gostou..adoro vc viu!! bjinhossssssss

    Responder

Deixe um comentário

