Meu niver e selinhos amados!

Sim, hoje é meu niver!!! 38 anos!
Acordei saudosa, lembrando das festinhas que mãezinha fazia, de como acordava cheia de expectativas, sabendo que seria um dia especial! Minha mãe fazia tudo sózinha, bolo lindo, salgados tortas, tudo com muito capricho e amor.
Hoje achei estranho receber o abraço de feliz aniversário d o meu pai, eu com quase 40 vendo um pai todo feliz pareçendo que estava dando parabéns pra filhinha de 8 anos, tenho certesa que enquanto o mundo for mundo os pais sempre verão seus filhos como eternas crianças.
Hoje não tenho mais festa, mas ainda acordo feliz, agradeço a Deus pela minha vida e pela minha familia. Meu filho ja cantou parabéns pra mim umas 10 vezes, !!! Obrigada meu Deus, por tudo!

garfield-bolo-niver

E agora os selinhos amdos de amigos tão queridos!!!

Quem mandou foio querido amigo Rui

SELO 2 SELO 1Listar 5 desejos de consumo que me deixariam mais glamurosa.

1.Um vidro de perfume ( Joop, adooooooooooooooooro!)

2. Uma par de botas

3. Escova definitiva

4. uma casaco novo

5. um jeans bem transado

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Lindona..Parabens p ti atrasadinho viuuuuuu
    ADOROOOO VC.. e que seu dia, sua semana..seja maravilhoso, com mtoooooos mimos !!
    Beijoss

    Responder
  2. nossa keuuu, feliz niver atrasado, cara ando correndo tanto q nem vi seu post, que melecaaaa!!! Toda felicidade do mundo viu! Depois me conta o q achou de sabãozinho!bjbjbjbj

    Responder

Deixe um comentário

